COZINHA LUCRATIVA

Aprenda Como fazer Salgados para Vender e Ganhe Dinheiro!

Para quem está procurando uma ótima oportunidade para ganhar dinheiro extra ou até mesmo começar o próprio negócio, trabalhando em casa, leia esse artigo até o final e você vai descobrir o passo a passo para aprender como fazer salgados para vender e ganhar um bom dinheiro!

Háa Lourival, mas eu não quero vender, só quero aprender para fazer em casa ou na festa de aniversário do filho, fique tranquila(o), o conteúdo do Cozinha Lucrativa vai ajudar você a produzir salgados deliciosos, gastando pouco.

Olha que interessante: mesmo com a crise, o setor de alimentação continua a crescer no Brasil e a produção de salgados pode ser uma fonte de renda lucrativa e que podem ser iniciada sem a necessidade de grandes investimentos, utilizando a sua própria cozinha.

aprenda-dicas-para-fazer-salgados-para-vender

Você conhece alguém que não goste de salgadinhos? Seja assado ou frito, seja coxinha, quibe, bolinha de queijo, pastel ou empada!

Saborear um delicioso salgado sempre é bom, não importa se a pessoa está na rua, faculdade ou no trabalho, bateu a fome ou na hora do lanche da tarde, todos os dias centenas de pessoas estão consumindo salgados em todas as cidades do Brasil e você pode aproveitar essa oportunidade para ganhar um bom dinheiro (clique aqui e confira como lucrar vendendo salgados).

banner-renda-extra-vendendo-salgados

Diferentes tipos de salgados para vender

Uma das vantagens de trabalhar com salgados é que você pode variar a sua linha de produtos e ter diferentes tipos de salgados para oferecer a seus clientes.

Se você está começando, recomendo que no inicio foque em menas opções e mais qualidade em seus salgados. Procure dentro de suas opções ter um produto qeu seja o seu carro chefe, ou seja, aquele tipo de salgado que todos clientes querem e que nunca pode faltar.

Para você não ficar perdido entre tantas opções e variações que existem, procure focar em 3 tipos de salgados e com variações de recheio de acordo com o gosto do publico em sua região.

Abaixo coloquei uma listinha básica de opções só para você começar e ter ideias dos tipos mais vendidos:

Salgados fritos:
Coxinha de carne e frango, kibe, enrolado de presunto e queijo, risoles e salsicha empanada.

Salgados assados:
→ Empada de frango, empada de palmito, esfiha de carne e frango, pastel assado, enrolado de presunto e queijo assado e croissant.

Além dos salgados fritos e assados, você pode ter como opção para seus clientes os salgados congelados. Tem muitos clientes que gostam de comprar congelado para preparar sempre que precisar.

Atenção: sempre faça uma pesquisa com os seus clientes para saber quais sabores eles mais gostam e sempre procure ter várias opções de recheio.

Qual a melhor maneira e local para vender salgados e ganhar um bom dinheiro?

Quando pensamos em vender algo, muitas pessoas dizem que tem medo e vergonha de oferecer os seus produtos, mas não se deixe paralisar pelo medo, acredite no seu potencial.

O medo é gerado pelo fator da rejeição, ou seja, o vendedor tem medo de escutar um não, mas fique tranquilo(a), receber um não é totalmente normal e o principal segredo para você vender é produzir produtos de muita qualidade, seja um salgado frito ou assado, principalmente se o seu objetivo é vender na rua, na porta de uma empresa, na frente de uma faculdade.

A primeira sugestão para quem quer começar com tudo nesse setor e aprender como produzir salgados de qualidade é fazer um curso específico no ramo de salgados.

Para ajudar você a começar agora a fazer os salgadinhos, recomendo que assista esse breve vídeo abaixo onde o Edu Guedes ensina a receita passo a passo. Clique aqui e aprenda a fazer a massa e diferentes recheios.

aprenda-a-fazer-salgadinhos-de-festa-com-edu-guedes

O segundo passo é você conhecer quais são os salgados mais vendidos em sua região e como sugestão, os produtos que mais têm saída a nível Brasil são:  a bolinha de queijo, a empada, o rissole e o enroladinho de salsicha e a campeã em praticamente quase todas regiões do Brasil é a famosa e deliciosa coxinha, seja de frango ou carne, com catupiri ou sem ou com outro recheio… é difícil você encontrar alguém que não goste de uma coxinha.

O passo seguinte é pensar na maneira como irá realizar o seu negócio, como montará seu local de trabalho e principalmente quem será o seu publico alvo.

Anote isso: definir corretamente quem será o seu público alvo ou seja, quem será e onde estão as pessoas que vão comprar os seus produtos pode ser o fator determinante para você ter sucesso com as vendas de salgados.

Essa parte é onde eu digo que você precisa parar por algumas horas, pensar e anotar todos os detalhes sobre o seu público alvo: quem são, onde estão, o que gostam, como preferem o salgado, quantidade que compram, é cliente do dia a dia, ou é cliente que compra salgados para a festa: do filho, da empresa, da igreja, etc

Seguindo esses passos acima, sem sombra de dúvidas, você vai ter muito sucesso produzindo e vendendo salgados e alcançar uma ótima renda financeira mensal.

banner-renda-extra-vendendo-salgados

<< CLIQUE AQUI >> e confira o Método Passo a Passo para você começar a Lucrar ainda hoje >>>

→ Voltar para a Página Inicial

14 ComentáriosDeixe um comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *