COZINHA LUCRATIVA

Como lucrar um bom dinheiro fazendo salgados, aprenda o caminho.

Ganhar dinheiro vendendo salgadinhos?  Será que realmente dá para lucrar, trabalhando em casa, produzindo e vendendo salgados? Preparei esse artigo para mostrar como você pode começar hoje a ganhar dinheiro com salgados, trabalhando no conforto de sua casa.

como-ganhar-dinheiro-vendendo-salgados-e-salgadinhos-de-festas

Em nosso cotidiano cada dia mais corrido, poucos têm tempo para tomar um bom lanche da tarde, então algo pequeno e ágil pode ser para muitos a opção ideal em horas de aperto.

A fama dos mais diversos tipos de salgados por todo o Brasil é gigantesca. Seja em escolas, faculdades, feiras ou até em prédios comerciais, é raro não encontrar uma quitanda ou vendinha em algum lugar.

Muitas costumam ter tipos de salgados variados, como pastéis, quibes, coxinhas, pães de queijo e outros salgados fritos ou assados. Já outros se especializam em ter diversidade de sabores em um mesmo salgado, como empadas de diversos recheios, ou customização do seu próprio pastel.

banner-renda-extra-vendendo-salgados

Para ganhar dinheiro vendendo salgados, inovação é o segredo!

Deve-se buscar o diferencial quando se está vendendo algo que já é bem popular e vendido. Talvez você se especialize em uma massa diferente, ou em um recheio ou molho especial presente em todos os seus salgados.

Independentemente do que seja, saber que a inovação será sempre necessária, e buscar sempre novidades vai ser a chave.

Adapte seu negócio ao mercado

Perceba o seu redor, sempre nade conforme a maré. Ter opções de salgados vegetarianos e veganos é um bom exemplo. Abrangendo assim o negócio, você vai evitar a perda de clientes.

Porém, tenha cuidado para na adaptação, para não perder a identidade do seu negócio, presente no processo de inovação. Pelo contrário, sua adaptação e inovação devem andar de mãos juntas.

Atendimento é muito importante

Atenda com um sorriso, conquiste o cliente. A chance de um cliente feliz somente com uma simples conversa voltar ao mesmo lugar é muito maior do que um cliente que simplesmente comprou o que queria e saiu.

Torne um hábito interagir com os seus clientes e valorizar a presença deles na sua fila, na sua loja. Isso faz com que sua loja seja algo que eles esperem o dia todo para conseguir ir comer, ou que sintam falta quando não conseguem.

Porém, saiba que agilidade no atendimento também é importante. Ninguém gosta de esperar numa fila longa, principalmente quem está atrás de um bom salgado. Afinal, se eles estão buscando essa opção é porquê o tempo é limitado.

Crie promoções, combos e parcerias e aumente o seu lucro na hora da venda

Juntamente à parte de sempre inovar, nunca deixe de aumentar as chances de venda de um produto junto a outro. Faça pequenos combos ou promoções simples, que podem tirar o lucro bruto de um, porém o lucro somado compensará.

Não são poucas as possibilidades. Afinal, um salgado sempre pede um suco ou refrigerante de acompanhamento. E o que melhor para acompanhar um bom salgado que um doce rápido para fechar a refeição?

Você pode até conseguir certas parcerias com produtores caseiros, ou até se tornar um distribuidor oficial de certos produtos maiores com o tempo, e lentamente aumentar sua visibilidade no mercado.

Seguindo essas nossas dicas com cautela, é certo que seu negócio trará muito lucro com o passar do tempo.

Quer aprender o caminho certo e eficiente para ganhar dinheiro vendendo salgados? Confira abaixo.

Enfim, são centenas de opções para você começar o seu negócio lucrativo, produzindo e vendendo salgados, obtendo um ótimo lucro.

salgadinhos-de-festa-vender-ganhar-dinheiro

Se você não quer perder tempo e nem dinheiro, segue abaixo o melhor guia para você começar e aprender ainda hoje como fazer, onde vender, como vender, quais sãos as melhores receitas para vender, dicas e estratégias que poucos salgadeiros profissionais conhecem e que vão fazer a diferença em seu negócio, tornando muito mais lucrativo.

Clique aqui e confira essa super oportunidade para você aprender todos os segredos de quem trabalha com salgados e aprenda você também como lucrar ainda hoje, produzindo salgadinhos e até criando as suas próprias receitas que vão fazer um sucesso com a sua clientela.

banner-renda-extra-vendendo-salgados

QUERO CONHECER ESSA OPORTUNIDADE E
SABER COMO TER UM NEGÓCIO LUCRATIVO DE SALGADOS

Voltar a página inicial de salgados