Cozinha Lucrativa Receitas 2018

Receitas com Linguiça

13 RECEITAS COM LINGUIÇA PARA VOCÊ PREPARAR PRATOS INOVADORES, SIMPLES E FÁCEIS QUE DEIXA QUALQUER UM COM ÁGUA NA BOCA. EXPERIMENTE JÁ!

Hoje chegou o dia de você sair da tradicional linguiça frita e incrementar o seu cardápio com as receitas abaixo que vai surpreender o marido ou a esposa, filhos e amigos, usando um ingrediente que está presente em quase todas as geladeiras, a famosa linguiça, seja de toscana, de frango, suína, fina ou calabresa, difícil é não encontrar em uma casa.

receitas-com-linguiça-assada-frita-churrasco-toscana-calabresa-aprenda-ja-cozinha-lucrativa
Foto ilustrativa. Fonte: Google. Receitas deliciosas de linguiça.

Aprenda como preparar receitas deliciosas com linguiça a partir de agora. Anote cada receitinha abaixo:

Receitas com linguiça de churrasco

Em um churrasco um dos ingredientes que não pode faltar além da carne, é alguns bons quilos de linguiça e encontramos várias opções disponíveis para comprar, satisfazendo o gosto de todos, sendo as mais procuradas: a linguiça toscana, a de frango e as versões apimentada para todos os gostos. Também temos a linguiça cuiabana e com legumes e a famosa e tradicional linguiça de bragança que é uma delicia.

O preparo de uma linguiça na churrasqueira é bem fácil e prático e também muito saudável, porque a linguiça é grelhada, não retendo gordura, ficando bem sequinha e muito saborosa, difícil de resistir a um pedaço.

O segredo para preparar uma linguiça incrível no próximo churrasco é você comprar uma linguiça de qualidade ou se tiver o dom de fazer linguiças artesanais, vai ficar melhor ainda.  O segundo passo é assar não tão próxima do fogo, deixar a grelha a uma altura de unas 30 cm do fogo para evitar a linguiça ficar queimada por fora e cru por dentro. Assim que estiver douradinhaaa e soltando aquele cheiro irresistível, é só tirar, cortar e servir os convidados.

Se quiser, pode comprar para as refeições do dia a dia e fazer frita, assada ou junto com outras carnes. A linguiça para churrasco é um prato delicioso e que quando está sendo preparada é muito difícil de resistir ao cheirinhooo!!

Receita com Linguiça Toscana

receitas-com-linguicas-toscana-no-forno-com-batatas-pratica-facil-cozinha-lucrativa
Foto Ilustrativa. Fonte: Google Imagens (receitas deliciosas com linguiças tocana)

1 – Linguiça frita tradicional de todos os dias → essa é a receita tradicional de linguiça frita que milhares de brasileiros fazem em suas casas e não tem segredo para fazer, basta aquecer o óleo, fritar e se deliciar. Se tem dúvidas e precisa de um passo a passo para fazer aquela fritada de linguiça, confira os detalhes, clicando no nome da receita.

2 – Linguiça toscana com batata na panela de pressão → Ótima variação para preparar um delicioso prato com linguiça é fazer na panela de pressão com batatas. O segredo dessa receita é fritar bem a linguiça e depois deixar as batatas bem douradinhas. É um prato bem fácil de fazer  e que pode ser a solução para aqueles momentos que estamos com pouco tempo para ficar na cozinha. Experimente já!

3 – Batata assada com linguiça toscana → Se você é apaixonado por comidas feita no forno, aqui está uma boa opção para fazer no forno, usando ingredientes simples e barato,  mas que se transforma em um delicioso prato.

4 – Refogado de linguiça com batata → Essa receita é ideal para quem está fugindo da fritura e quer saborear um prato bem feito e com muito sabor usando linguiças e batata. Esses dois ingredientes é o casamento perfeito em um prato, assim como o queijo é perfeito com goiabada.

5 – Linguiça assada com tomate, cebola e batata → Para fugir dos assados tradicionais, aqui está mais uma receita incrível de linguiça com tomate e cebola decorada com pedaços de queijo muçarela e batatas. Difícil esse prato não ficar bom. Experimente ainda hoje essa delicia!

6 – Escondidinho De Linguiça Toscana → o escondidinho é um prato famoso, preferido por milhares de brasileiro e aqui está mais uma ótima opção para incrementar o seu cardápio.

7 – Toscana ao molho → Simples e fácil de fazer e ideal para aqueles momentos que está com pouco tempo disponível na cozinha. Por se um prato feito ao molho é a combinação perfeita para acompanhar aquele arroz branco feito na hora, bem delicioso e soltinho. Hummm… fica bom demais, aprovado!

8 – Receita de linguiça toscana acebolada → aqui está uma receita tradicional de várias lanchonetes e bares, a famosa “porção de linguiça acebolada” e porque não reproduzir em casa essa maravilhosa porção e servir para o maridão como acompanhamento na hora que ele estiver assistindo aquele jogo de futebol.

Receitas com Linguiça de Frango

confira receitas com linguiça
Foto Ilustrativa. Fonte: Google Imagens (receitas deliciosas com linguiças de frango)

9 – Linguiça de frango simples frita com alho e cebola → a linguiça de frango é uma ótima opção para quem não come carne vermelha ou prefere uma linguiça que não seja tão forte no sabor. Essa receita aqui é ideal para servir com arroz branco, salada de rúcula ou alface.

10 – Linguiça de frango no forno saudável → pensando em quem não gosta de frituras e nem de carne vermelha, aqui está a solução perfeita para um bom prato com linguiça de frango no forno. Além de ficar saborosa, é muito saudável por ser grelhada e ficar bem sequinha por fora e macia por dentro.

Receitas com Linguiça Calabresa

receitas-de-linguiça-calabresa-melhores-receitas-faceis-rapidas-cozinha-lucrativa
Foto Ilustrativa. Fonte: Google Imagens (receitas faceis com calabresa)

11 – Dobradinha com Feijão Branco → Aqui está uma receita que não pode faltar calabresa. Nem todo mundo gosta de saborear uma boa dobradinha, mas para quem gosta, esse prato fica muito bom e saboroso com a união de todos os ingredientes juntos + o feijão branco. Experimente!

12 – Feijão Tropeiro Simples → essa receita de feijão tropeiro é sensacional e também é mais uma opção de pratos que precisa da tradicional calabresa para trazer equilíbrio ao sabor. Bem simples e fácil de fazer, mas muito delicioso e bom para comer.

13 – Farofa simples → esse prato leve o simples no nome e no modo de fazer, mas fica muito chique e com equilíbrio fantástico entre os ingredientes e a farinha e como sempre, em uma boa receita de farofa não podemos deixar de fora a calabresa.

Em breve muito mais receitas deliciosas, simples e fácil de fazer para preparar passo a passo pratos incríveis para surpreender a sua família e amigos.